Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

2.9.09

Angústia de Mãe!

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Hoje minha filha foi pela primeira vez em um passeio pela escola.
Por que me sinto tão angustiada?
Por que dá um aperto no coração?
Por que até minha barriga dói?

Amor de mãe é tão forte que ela precisa ter certesa de onde suas crias estão.
Amor de mãe é tão forte que a simples e mínima dúvida faz seu coração disparar e suas pernas tremerem.

Como diz o poema de Carlos Drumond de Andrade:

"... Mãe não tem limite, é tempo sem hora,luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondidona pele enrugada, água pura, ar puro,puro pensamento ..."
" ...Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho."

A meus filhos dedico todo meu tempo, toda a minha vida.
E por opção, não por obrigação.

1 comentários:

Anônimo disse...

parabens vc escreve muito bem...
vem me visitar de vez em quando(no meu blog)rsrsrs

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe