Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

21.10.09

Sonho estranho...

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Tô entrando agora na net e a primira coisa que resolvi fazer foi vir para meu blog escrever sobre um sonho muito estranho que tive hoje.
Não sei se é apenas um sonho ou um aviso!

Já tiveram um sonho, e tempos depois você se lembra dele quando aquilo aconteceu?
Bem ... esse é meu medo ... que o que aconteceu no sonho aconteça.
E se isso acontecer, vai estar registrado aqui.
Bem ... vamos lá!

No meu sonho eu estava nesta mesma casa em que moro hoje, mas me pareceu acontecer uns anos a frente, aproximadamente 3 anos a frente, pois meu filho ainda é pequeno em meu sonho.
O que me lembro deste sonho é que tinha muitas pessoas com medo, pois as águas estavam subindo, o nível dos mares estavam subindo rapidamente.
Como moro em um condomínio que fica em um bairro mais elevado, imaginava que parte da cidade já estava sobre as águas, e dentro deste condomínio a minha casa fica em uma rua de subida onde dá para ver à altura do terceiro andar de prédios próximos.
Estávamos, eu e minha família, em casa, com medo, pois quando fui olhar a rua vi a água subindo rapidamente e as pessoas correndo mais pra cima, em direção ao topo da rua.
Nesse momento vim para dentro de casa e começamos a nos arrumar para deixar a casa, enquanto víamos a água entrando portão a dentro. Um horror!
Fiquei tão nervosa que acordei nesse momento e, graças a Deus não vi o desfecho do sonho!
Mas ao acordar, tive a sensação do que devia pegar, colocar numa mochila para não se perder nas águas, documentos, comida para meus filhos, água potável, bóia de flutuação.

Mas o que me deixa mais triste é lembrar de meus filhos chorando, com medo ...

Não sei se foi apenas um sonho, ou pesadelo.
Se foi um aviso, e muito menos por que acordei com a convicção de que tinha que partilhar isso com vocês, o que não costumo fazer, aliás, é a primeira vez.

Mas de qualquer forma, fica aqui mais um alerta, para que todos nós cuidemos do nosso planeta, mesmo que fazendo pequenas coisas, como plantar uma árvore no seu quintal, ou desligar a torneira ao escovar os dentes e fazer a barba.

Um beijinho a todos.

>>>>> Paulinha

2 comentários:

wander luiz disse...

nossa esse foi loko em ^^

Anônimo disse...

Eu creio muito nesses sonhos. Alguns deles podem ser premonições reais.Muitas pessoas crêem no Fim do Mundo em 2012. E vocÊ disse que, no sonho, isso ocorreu 3 anos À frente dos dias de hoje.
Como espiritualista convicto, creio que em 2012 será o fim da Era de Aquário para o início da Era de Peixes. 2 Signos diretamente ligados com a Água.Muito do que conhecemos hoje sobre o Mundo vai mudar. O mal será exterminado a partir de 2012, então é bem possível que esses fenômenos - tipo TSUNAMIS e Furacões - sejam frequentes no ano de 2012.
Esse tipo de relato está cada vez mais comum. Diversas pessoas que possuem poder de alcançar um determinado número de pessoas com sua influência, está sendo "avisada" do que está por vir.
Que a Humanidade ouça esses relatos com atenção e mude o modo de pensar e de agir com a MÃE-NATUREZA.
Fica o recado!

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe