Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

16.7.11

Conheça a Banda RELANCE

Postado por FICsDaPaulinha |


Como a banda foi formada?
Bom, todos nós já tínhamos algumas experiências com bandas, menos o Fah. Foi numa festa de aniversário de uma amiga nossa que nos conhecemos e começamos conversar ‘pra valer’. Foi basicamente o necessário para vermos que se dependesse de nós mesmos, teríamos tudo pra dar certo em relação a uma banda. Foi aí que surgiu a RELANCE, lançada oficialmente no dia 25 de Outubro do ano de 2009.

Como surgiu a Relance e de onde vem o nome ?
O nome “RELANCEa princípio não tem nenhum significado referente a banda, surgiu praticamente do nada durante uma conversa virtual instantânea, onde estávamos em busca de um nome para a banda, quando o Dii sugeriu o atual nome, na hora agradou a todos nós, e agrada até hoje.

Quais as maiores influências da banda ?
As maiores influências da banda atualmente, são: Fresno, NxZero, Paramore e outras bandas internacionais com um som mais pesado.

Como é o processo de composiçao das músicas ?
Na verdade é tudo muito alternativo, depende muito da fase que estamos passando, mas geralmente cada um da banda começa com um novo projeto em casa mesmo, e depois nas reuniões e ensaios trabalhamos em cima dos projetos, levando ao máximo os detalhes em consideração.
Em relação as letras das músicas, quem administra mais essa parte é o vocalista Dii, não que seja fácil, mas é o que mais tem facilidade em compor as letras. Os outros membros da banda muitas vezes ajudam, com idéias curtas, opiniões, sugestões e outros, montando assim o projeto final.

Existe algum projeto de EP ou CD novo?
Sim, existem projetos fervendo interiormente com a banda. Nos próximos meses pretendemos lançar duas músicas novas e logo em seguida um EP formado com toda nossa nova proposta musical. E claro, dentro desse tempo, muitas outras novidades virão surgindo para os fãs.

Qual as prioridades da banda para o 2º semestre de 2011?
A prioridade para o 2° semestre desse ano, é concluir todos os projetos que estamos em mente, incluindo a gravação e lançamento de várias músicas novas.

Relance tem crescido com a ajuda da internet, e como é pra vocês[ver que todo o esforço e dedicação deu certo e esta dando certo a cada dia?
A internet hoje em dia é uma ferramenta indispensável para o mundo da música, mas é uma coisa inexplicável, é totalmente gratificante em todos os sentidos ver que tudo o que a gente anda fazendo vem trazendo grandes e bons resultados para a RELANCE.

Quais os próximos shows agendados?
Atualmente estamos um pouco afastados em relação a shows devido a nossa fase de preparação e composição das novas músicas, da montagem do novo show e de tudo novo que está por vir, mas o trabalho não para!
O nosso próximo show está marcado para o dia 03 de Julho em Itapetininga – SP, para mais detalhes basta acessar nosso Fotolog ou nosso Twitter.

O que dizer para a galera que acompanha a Relance?
Todo pessoal que acompanha a RELANCE, seja desde o começo ou de agora nos dão um ajuda tremenda em diversos sentidos, e somos muito gratos a tudo isso que temos, a todo esse valor que recebemos. Costumamos dizer o que é FATO: A RELANCE sem os fãs não é absolutamente nada! – Agradecemos de verdade por tudo. E pra quem pensa que a banda está parada, está se enganando! Estamos trabalhando muito internamente, principalmente nas composições, nas novas músicas, na nova fase.
Aguardem que as novidades estão chegando com tudo.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe