Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

22.9.12

Feliz Dia do Amante

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

22 de setembro Dia do amante

Como se não bastasse o dia dos namorados e o dia do Sexo, temos agora mais uma data saborosa no nosso calendário. 

Curta essa postagem e aproveite o dia com quem você ama.
Bjkas.
Paulinha

Amante é pessoa que ama - o dicionário confirma. Então, atribuir o dia 22 de setembro apenas aqueles que se enredam em histórias de traição (os amantes) é perder tempo e oportunidade de aproveitar uma data especial.
A qualidade de saber "ser amante", ter atitude de "amante" sem traição nenhuma, pode ajudar no seu relacionamento. Então, se você ama o marido ou namorado brinque com a data, lembre a pessoa querida do seu sentimento e trate de comemorar.
Não há fórmula secreta para agir com um bom amante, mas dicas podem transformar qualquer relação morna em água fervente. Ser um amante "profissional" geralmente tem relação com a qualidade da satisfação sexual. Mas para que o sexo caminhe às mil maravilhas, quase sempre é necessário que o resto também colabore.
O bom amante, portanto, não apenas sabe o que fazer na cama como entende a importância do que acontece fora dela. Saber amar significa saber demonstrar o que se sente sem sufocar. Significa entender o parceiro e agir com compreensão. Significa se comunicar sem oprimir, pedir sem exigir e doar sem submissão.
Na prática, uma boa conversa pode levar o bom amante ao pódio. Isso porque, muitas vezes, um bom papo (na cama mesmo), pode ser tão importante quando o próprio sexo. A conexão pelas palavras tem poder e, por isso, aproveite o antes (e o depois) para falar, conhecer gostos e até fantasias. Mostrar interesse no parceiro é condição primordial para o bom amante.
Muito mais do que uma bela performance na cama, o que o bom amante tem é uma preocupação com os detalhes. Mostre que conhece o que o seu amado gosta. Surpreenda com ideias picantes e brincadeiras novas. E, por que não, aproveite para usar aquela lingerie especial? Sua autoestima vai às alturas e você ainda enche os olhos do amado.
Para comemorar o dia do amante (e todos os outros), prepare um ambiente sedutor - com velas, lençóis limpos e macios e boa música de fundo. Encante com todas as armas e transforme-se assim, numa amante cheio de poder.
Dicas para ser um bom amante:
1 - Aproveite todos os sentidos (tato, olfato, paladar, visão e audição) na hora do sexo
2 - Diga palavras bonitas e excitantes
3 - Não seja egocêntrica e procure satisfazer o parceiro
4 - Abuse da boa educação e comunicação
5 - Procure equilíbrio tanto na parte afetiva quanto no contato sexual
6 - Descubra novas formas de surpreender na cama - monotonia leva a relações nada inspiradoras
7 - Recorra ao corpo todo do parceiro e conheça novas zonas para o prazer
8 - Separe com delicadeza o tempo para fazer amor
9 -Tenha consideração e ceda espaço sempre que necessário  
10 - Saiba aproveitar o momento - às vezes é preciso calma e jogo de cintura
11 - Seja segura e confiante. Nervosismo não é característica do bom amante  

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe