Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

18.12.11

Minha Crítica para; Os Muppets 2011 - Com Trailer original dublado

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Hoje trago até vocês a minha crítica do mais novo filme dos Muppets que está no cinema.


SINOPSE DO FILMEDe férias em Los Angeles, Walter (Peter Linz), o maior fã dos Muppets em todo mundo, seu irmão Gary (Jason Segel) e a namorada dele Mary (Amy Adams), de Smalltown, EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o teatro onde os bonecos se apresentavam e extrair o petróleo do subsolo. Para salvar o local, eles resolvem montar um programa de TV e arrecadar os US$ 10 milhões necessários, além de ajudar Kermit (Steve Whitmire) a reunir os Muppets, que tinham tomado rumos diferentes.


MINHA CRÍTICA: Sinceramente? Não gostei. O filme é melancólico e até certo ponto triste.  No início tem aquelas músicas e danças no estilo dos filme dos anos cinquenta e sessenta, mas depois é só ladeira abaixo. Filme infantil? Acho que não. Levei o meu filho de quatro anos para assistir e tivemos que sair no meio do filme. 

ASSISTA O TRAILER ORIGINAL LEGENDADO

E você? Já assistiu o filme?
Deixe o seu comentário.

1 comentários:

La Viratta Stories disse...

Sabe, quando eu era mais nova eu tb vi um filme do Muppets Baby que era eles indo pra broadway e eu não achei grande coisa, mas mesmo assim vou assistir o filme pq eu AMAVA o desenho.

bjaum!
Pri

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe