Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

26.1.12

Aproveite para Comprar os Livros com Frete Reduzido

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

O Clube dos Autores, como sempre, se empenhou e conseguiu mais uma conquista para nós autores e para vocês leitores. 
Vejam a nota lançada:


"Essa era provavelmente a maior das demandas de todos os nossos usuários – e foi a que mais nos tomou tempo para resolver uma vez que dependíamos de uma gama bem grande de terceiros.
Primeiro, os Correios precisavam liberar o uso da modalidade, exclusiva para alguns serviços (nos quais nos enquadramos com perfeição). Isso demorou. Muito.
Depois, entramos na fase de integração tecnológica – incluindo a geração dinâmica de etiquetas de postagem, a organização do sistema de coleta, a alocação de códigos de rastreamento e assim por diante. Tudo na base do “faz-e-testa-e-refaz-e-retesta”, pois não havia muita documentação clara que pudesse ajudar o time de desenvolvedores.
Mas, finalmente, depois de um LOOOONGO período, a modalidade chamada de “Módico” entrou no ar!
Quanto custará? O valor exato depende do peso de cada livro (o que pode ser conferido no próprio ato da compra) mas, em geral, a entrega fica em torno dos R$ 5 e R$ 6 para qualquer localidade do país.
O módico tem as suas peculiaridades – como um tempo de entrega levemente maior do que o E-Sedex, que utilizamos hoje. Por conta disso, estamos mantendo as duas modalidades e o próprio comprador definirá. Quem tiver pressa e não se incomodar um pouco mais, pode usar o E-Sedex; quem preferir economizar, pode usar o Módico.
Seja qual for o seu perfil de autor, é certo que essa implementação ajudará bastante o seu público na decisão pela compra do livro – um avanço e tanto que certamente se refletirá em mais vendas!"

É ou não uma ótima notícia?
Então APROVEITA!!!!
Clique na imagem para comprar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe