Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

17.1.12

BBB: A Polêmica... Estupro ou não? Bem... Não é somente essa a questão.

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Não suporto BBB, mas como não se fala mais nada no facebook e no twitter, vamos lá...
Vamos aos fatos:
A Globo libera bebida à vontade nesse programa!!!!! 
Lá dentro está todo mundo querendo se promover. 
Os caras sarados... As garotas se oferecendo quase que em bandeja de prata!
Eles usam as pessoas em busca de MUITO dinheiro! Deixam a coisa correr frouxa a base de muita bebida para "entreter" quem está aqui fora assistindo! 
Não me importa se aqui fora as pessoas enchem a cara! É de responsabilidade de cada um, mas... Lá dentro elas estão sob responsabilidade do programa e a direção os induz liberando bebida demais (e sabe lá mais o que!). 

A Globo é responsável SIM pela segurança e bem estar dos participantes enquanto estiverem sob contrato (porque eles assinam um contrato, claro!). 
Então... 
ESTUPRO É QUANDO HÁ UMA RELAÇÃO SEXUAL SEM CONSENTIMENTO DE UMA DAS PARTES !!!!
A garota estava completamente apagada por causa de tanta bebida enquanto o rapaz estava fazendo sexo com o seu corpo. Ela não tinha condições de dizer NÃO por causa de tanta bebida! 
>>> BEBIDA FORNECIDA LIBERADA PELA DIREÇÃO DO PROGRAMA BIG BROTHER BRASIL. 

Foi ela que bebeu? Foi sim. É maior de idade, mas...
O programa não é ao vivo? Sim!!!!! 
Então por que ninguém entrou na casa para evitar o estupro se tá na cara que a garota está apagada por causa de tanta bebida?
A Globo se aproveitou do fato! Deu polêmica! Deu Ibope! 

A moça estava tão bêbada que no próprio site da Globo foi postado o que ela falou depois que saiu do confessionário. Ela sequer se lembrava a roupa que tinha vestido. Mas uma coisa é certa. Ela sabe se houve relação ou não. Toda mulher sente se teve relação ou não. É fato!
Leiam:
Veja a declaração de Monique no confessionário:
"Vou falar o que eu lembro, tá? Eu saí da festa, lembro que tinha combinado que iria deitar com ele. Eu estava conversando lá fora, ele foi lá fora e tal... Eu voltei, tomei um banho, lembro que eu botei a camisola, deitei. Estava a Bá e o Yuri na outra cama, eu deitei na outra cama. A gente se beijou, eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. E a gente passou a mão um no outro. E, realmente, é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro. Eu lembro que eu ainda dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, contrário dele. Falei ‘para, chega chega!’. E nisso o Rafa chegou. Eu falei: vamos dormir, deita aí e ele saiu. Não sei se ele foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar para dormir. E logo em seguida, ele voltou e deitou com a gente. E eu lembro que acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado comigo. É isso que eu lembro.
Me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Eu dormi. Não lembro de mais nada, juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa chegou, eu capotei. Eu capotei.
Acordei sem o shortinho. Não. Deitei sem o shortinho, eu acho. Acho que tirei o shortinho e acordei sem. Na minha cabeça, não me lembro de mais nada.
De sexo, nada. Só se ele teve a capacidade de fazer sexo comigo dormindo. Só me lembro de mão naquilo, aquilo na mão. Eu pedindo para ele sair e o Rafa chegando. Só se ele foi muito mau caráter em fazer isso comigo".

Outras coisas me intrigam e a outras pessoas também...
Houve estupro? A polícia descobre fácil. 
Produtos químicos conseguem localizar esperma mesmo que a roupa seja lavada. 
Num exame nela pode ser encontrado o esperma. 
E ainda tem o caso do risco de uma gravidez indesejada... Elas realmente recebem medicação para evitar menstruação/ovulação? 
Se ele usou camisinha fica caracterizado que ele sabia bem o que estava fazendo enquanto ela estava desmaiada, quase ou praticamente em coma alcoólico. 
Eles fazem teste de HIV? Olha a AIDs aí, gente!

Está correndo aos sete ventos que o rapaz só foi expulso depois que a polícia entrou no PROJAC para investigar... 
SE A POLÍCIA NÃO FOSSE LÁ, O QUE ACONTECERIA? FICARIA "POR ISSO MESMO"?
Se ele foi expulso foi por que cometeu ESTUPRO E ESTUPRO É CRIME!. 
Pelo que eu soube SEXO PODE no programa, MAS COM CONSENTIMENTO. 
Se ele foi expulso, foi comprovado o ato criminoso. 
Ele será preso? 
O que vai acontecer com ele?
O que acontecerá com a REDE GLOBO DE TELEVISÃO que transmitiu o crime ao vivo e cobrando por isso? Isso mesmo... 
O que devia ter acontecido? 
Os cinegrafistas deviam ter alertado a direção e o diretor de plantão devia ter mandado os seguranças entrarem na casa e travado o estuprador. Eles deviam ter controlado a situação. Eles deviam ter evitado o crime. 
A GLOBO e a direção do BBB foram coniventes!
Eles compactuaram com a situação e só tomaram uma atitude depois que a polícia entrou no caso.

Espero sinceramente que nada disse se repita, já que acho IMPOSSÍVEL que cancelem esse programa. 
Então, aqueles que me criticam por não gostar, por não querer saber nada sobre esse SHOW DE HORRORES, parem para pensar um pouco no que assistem.
BBB NÃO É ENTRETENIMENTO! 
BBB É PROMISCUIDADE AO VIVO!

#ProntoFalei

1 comentários:

ﻬ ஐﻬ May Rob Kris Patt ﻬஐﻬ disse...

Cara concordo com vc a muito tempo não assisto isso é pura promiscuidade e onde eu saiba tem muita criança que assite isso. Pra mim nada mais é do que uma seção de homens e mulheres que passam o dia sem fazer absolutamente nada maquinando contra o outro fazendo intriga e mostranda o corpo o dia todo. Gente isso ja deu a muito tempo. Gosto muito de assistir a fazenda pois eles estão em contato com a natureza e tem o que fazer durante o dia não é essa vagabundagem o dia todo. Sinceramente concordo com vc é muita falta do que fazer e não só o BBB Brasil mas todos eles. Enfim como dizem gosto não se descute mais concordo com vc Paulinha.

A Globo sabe que ta perdwendo espaço pra outras emissoras e fazem de tudo pra conceguir ibopi. Quanto mais barraco e polemica melhor pra eles mais temos que lembrar que apesar de ser um programa de entretenimento e ao meu ver promiscuidade, são seres humanos que estão la dentro sob proteção e orientação da direção do programa e da Rede Globo, se caso realmente ouve estupro e for devidamente exclarecido pela policia (que tem meios de saber se ouve ou não) A globo também devia ser responsabilizada, isso foi conivencia e omissação de socorro ja que tem cinegrafista e diretor o tempo todo na casa além de medicos disponiveis.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe