Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

6.1.12

Dica de Beleza: MAQUIAGEM PARA A NOITE!!

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Uma das partes mais importantes de um look para um evento noturno é, sem sombra de dúvidas, a maquiagem.

Antes de mais nada, lave o rosto com sabonete o quanto por possível, para não ficar resíduos de sujeira ou maquiagem anterior. Isso ajuda também o produto ficar mais rápido, pois a pele está limpa, virgem. Comece sempre pelos olhos, pois se lacrimejar ou mesmo errar é mais fácil de limpar sem ter mais nada na face. O primeiro passo da composição deve ser os cílios, caso vá alongá-los, para que possa tocar no olho sem manchas ou borrados com o resto dos produtos.

Rímel é um produto que não deve faltar, pois destaca o olhar, o forte da noite. O poderoso do olhar fica com o toque do lápis. Se quiser marcar ainda mais os olhos faça um risco mais consistente e esfume com o dedo ou pincel, ao estilos ‘olhos puxados’, super na moda. Em seguida parta para o corretivo.

O turno da noite pede mais glamour e estilo, então sempre opte por cores com brilho, vibrantes. Sombras grafites e douradas para as mais discretas, marrom fosco, cinza médio e prata são algumas das opções que combinam com qualquer vestido. Para as com pele mais clara, opte pelas mais fortes como roxo, cinza e azul, para dar mais destaque.

O batom não pode brigar com os olhos, então use o bom senso e o contraponto. Cores mais fortes com sombras mais delicadas, e vice versa. Blush apenas se for necessário para mais destaque. E pronto, está pronta para a festa!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe