Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

3.3.12

Janelas...

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Janelas...

De repente desperto.
Há algo errado, estranho, mágico e místico.
Algo confuso e angustiante.

Vejo pessoas e elas me olham.
É como uma janela.
Me sinto atrás de um vidro transparente e límpido.

Penso e algo acontece.
Sinto e uma reação surge no mesmo momento.
O coração dispara.

Olho e vejo mãos.
Dedos. Braços. Um corpo.
Meu corpo.

Num espelho... Há alguém ali!
Num espelho... Vejo movimentos!
Fecho a janela e ela some.
Abro-a e lá está de volta.

Sou eu!
Estranha.
Alguém.
Apenas eu.

Mexo meus dedos e toco.
Estranhos sentimentos... Sentidos.
Um aroma... Delicioso no ar.
Minha boca... Uma reação involuntária.

Olho no espelho... Sobrancelhas arcadas.
Lábios entre abertos... Um som.
Minha voz... Estranha... Mas ao mesmo tempo conhecida.

Angústia... Dúvidas instantâneas.
Como cheguei aqui?
Como sair daqui?
É confuso... Quero... Não quero... Sinto coisas, mas como?

Um perfume no ar.
Sinto um toque.
Sinto um beijo.
Você.

Pelas janelas me deleito com uma bela imagem.
Paisagem.
Seus olhos.
Seus lábios.
Meus lábios... Você é meu.

Um toque e as janelas se fecham.
Não sinto medo, sinto seus braços ao meu redor.
Não sinto angústia, seus lábios estão na minha pele.
Me sinto em casa...
Por de trás de janelas.

_______________________________ Paula R. Cardoso Bruno

6 comentários:

Daniela Drumond disse...

Que lindo, amiga!! Você é incrível!! Parabéns

Cristina Ferber disse...

Muito romântico...:)

Alexandre Taissum disse...

Contundência, coragem, prenúncio de liberdade, exposição do sentimento íntimo, imaginação poética, sonho espontâneo...
Assim é um adulto íntegro e de formação intelectual acima do normal.
Uma outra qualquer se omitiria e não revelaria erguida de moral o seu lado sensível de mulher.
Parabéns! Beijão...

Autora Paula R. Cardoso Bruno disse...

Obrigado, Alexandre.
Suas palavras alegraram o meu dia e elevaram a minha auto estima.
Sentimentos estão aí para serem desfrutados.
Bjkas

Anônimo disse...

Lindo poema Paulinha, para iniciar a semana muito bem!!! Beijinhos.

Autora Paula R. Cardoso Bruno disse...

Obrigado, querida.
Fico feliz que você tenha gostado.

Bjkas.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe