Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

20.4.12

Wlad Bernardes, em entrevista.

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Mais uma vez temos a honra de receber um grande artista aqui no Blog da Paulinha.

Estou muito feliz... Essa semana está especial e nada melhor que, em plena sexta feira, curtir a boa música de um grande cantor nacional. 
Curtam muito a entrevista com o Wlad... Ele é Show!

Bjkas.
Paulinha

__________________

Olá, Wlad. Obrigado por nos conceder esta entrevista. 
É uma honra para mim e para todos os leitores do Blog da Paulinha, receber-te aqui. 
Conte-nos... Quando surgiu o dom? Quando você resolveu se tornar cantor e compositor? Você fez cursos ou foi pura inspiração?

Muito obrigado Paulinha pela oportunidade, me sinto muito honrado em estar aqui. 
Olá leitores do Blog, um beijo pra todos vocês!
Olha rsrsrs, desde que me lembro que sou gente eu já adorava cantar.  Me lembro quando tinha 3 anos de idade em que fiquei muito fissurado para subir em cima do palco de um clube lá em Mato Grosso do Sul e minha mãe não me largava com medo  que eu subisse,  em plena apresentação de uma banda. Mas aí, numa bobeira que ela deu rsrs, foi exatamente isso que aconteceu. Lá estava eu do lado do baterista dançando rsrs. Inesquecível!
Aos 6 anos de idade eu  já adora escrever. Sou o filho mais novo de 6 irmãos e todos ficavam muito impressionados com meus textos. Aquilo era o máximo pra mim. Um pequeno garotinho loirinho.
Com 18 anos eu cantava com meu irmão. De bobeira, às vezes a gente ia pra um barzinho e fazia a festa! Até aí eu nunca havia me interessado pelo violão. Mas, meu irmão fez algo que me deixou muito chateado (sofri bastante por ter vindo dele, mas deixa isso pra lá). Resumindo, a partir desse dia eu comecei a tocar violão e logo depois de um mês já comecei a fazer músicas e desde então, não parei mais.
Eu não fiz curso! É espiritual pra mim!  Sabe quando você está com vontade de comer uma coisa gostosa? É isso! Vem e tipo: depois de 40 min a letra e música estão prontas. É um prazer inexplicável É lacrimoso!

Fale um pouco mais sobre você. Sua idade, cidade onde vive e onde faz mais shows...

Quer saber minha idade mesmo? Rsrsrs...45 anos e moro no Rio de Janeiro.
Quanto a shows: no momento estou renovando meus arranjos, mas em breve, pretendo fazer shows sim.

Sabemos que o mundo da música é restrito e que a indústria da música como um todo custa caro e é bem seletiva. Foi difícil a aceitação das suas composições?

Acho que tem espaço pra todo mundo!  Respeito todos os estilos e toda forma de expressar emoção. Cada um sente com o seu próprio coração.  Com relação a aceitação, eu vejo que as pessoas gostam e eu dou o maior valor para elas e para o gosto de cada um.    
Quanto a indústria da música rsrsrs...estou dando minha cara...

Até hoje, quantas músicas você já compôs e quantas gravou? Tem pérolas escondidas, é? Conte-nos tudo!!!! 

Eu já compus umas 300 músicas e gravei 27, mas não fiquei feliz com o resultado e por isso estou renovando os arranjos.  Sou bem exigente comigo mesmo. Se não soar bem no ouvido, “as minhas músicas”, não dá!

Tenho essas que em breve farão parte do meu CD  http://palcomp3.com/wladbernardes

Tenho algumas no youtube ainda caseiras, sem estúdio mas, não irei tira-las nunca, por causa da emoção do momento.

(estava zangado rsrsrs)
Eu sempre ficava olhando a constelação de Orion imaginando: onde estaria?..., onde estaria? http://www.youtube.com/watch?v=ArvgNG_mb1M&feature=relmfu
Qual a característica do seu público alvo?
Penso que meu público seriam pessoas dispostas a amar o próximo, pessoas dispostas a dar valor a vida, a querem o bem, querer se apaixonar. Até porque eu toco de tudo: Rock, bossa, soul, havaiana, swing...não tenho pré-conceito de estilo, se tiver que fazer um baião eu faço. A música sai do jeito que vem. Penso que  pessoas de qualquer idade e qualquer opção de sexo podem curtir.
 Particularmente, eu amo a todos! Rsrsrs...
Você já assinou com alguma gravadora?
Há muito tempo atrás.
Você tem algum empresário? 
Não, eu estou sem empresário no momento.  Ia propor isso pra você Paulinha rsrsrs...
Se alguém estiver interessado pode me procurar no Facebook.
Adendo da Paulinha: “Olha que honra...” \o/
Como anda a agenda de shows, apresentações e entrevistas? 
    
Vou realmente começar a fazer shows quando gravar minha 12ª música, desse novo grupo de arranjos.
Atualmente vou me apresentar no evento Identidade Cultural – Movimento Culturista
E as fãs? Te perseguem ou fazem loucuras para te conhecer mais? Conte-nos tudo.
Rsrsrs...eu amo demais os meus fãs! Eu faço um estilo filosofia popular do bem e fico feliz com a felicidade dos meus fãs. Isso, sem querer, acaba realmente criando uma relação de paixão com meus fãs. Eu sempre falo que tenho uma placa com a inscrição com o nome de cada um no meu coração que diz: amigos para sempre!
Já houve o caso de ser parado e quase devorado vivo mesmo rsrsrs...mas, eu curto demais tudo isso! É espontâneo.
Muitíssimo obrigado pela entrevista. Deixe um recado para os leitores do Blog da Paulinha. 
Buraco Negro é uma região do espaço onde o campo gravitacional é tão forte que nada sai dessa região, nem a luz!
Não fica contendo esse amor que tem dentro de você: EXPLODE!
Vamos concretizar nossos sonhos, viver todos os nossos desígnios, dar a cara, fazer acontecer o inevitável: EXISTIR!
Quero somar meu desejo ao de vocês e nos tornarmos mais fortes! Quero me unir a vontade de fazer o bem, ainda que o bem seja uma percepção. Quero deslizar pela correnteza desse rio que corre para a imensidão do mar de amizade, minha esperança coletiva!
Você já é tudo que quer ser! Estar é só uma questão de tempo! Isso é uma lei universal!
Um beijo no coração de cada um!  
Paulinha: Show! Você é uma anja! rsrsrs
Mais uma vez... Muito obrigado pela honra de nos conceder essa entrevista, Wlad. 
Tenho certeza de que todos gostaram e irão curtir os vídeos o final de semana todos...  Eu vou! rsrsrsrs
Gostaria de ser entrevistado no Blog da Paulinha?
Entre em contato por e-mail mapalu@ig.com.br ou no Facebook

5 comentários:

wladbernardes disse...

Mais uma vez obrigado anja Paulinha! Seus raios de luzes brilham por todos os cantos desse planeta maravilhoso!

Um beijo pessoal, amo todos vocês!

Ceila Adriany disse...

Maravilhosa entrevista! Parabéns, Paulinha! E, Wlad Bernardes, você é um grande talento nato! A sua estrela só tende a subir cada dia mais! Que Deus te ilumine sempre em direção do sucesso e da felicidade! Vocês são incríveis! Um lindo fim de semana e um grande abraço a todos!

gelci disse...

Bom dia com paz e amor... Permita-me!
Tomei a liberdade de vir aqui conhecer pessoas que amo e admiro e fiquei feliz de estar alguns instantes próximo do talento e da competência, obrigado pela doação, aprendi muito, sejam felizes!

Jane Di Lello disse...

Boa noite linda Princesa!
Parabéns pelo lindo Blog, e por Vc prestigiar o que é nosso e lindo.
Sou fã do Wlad Bernardes, conheci no Twitter e gostei muito de seu jito de cantar e encantar, ele é um excelente canto e compositor.
Parabéns aos dois.
BeiJanes no coração de Vcs.
Jane Di Lello.

Autora Paula R. Cardoso Bruno disse...

Olá, Jane.
O Blog da Paulinha está sempre aberto a todos que desejam divulgar o seu trabalho.
Tive a honra e o prazer de entrevistar o Wlad. Ele realmente é 10!
Obrigado pela visita.
Volte sempre.

Bjkas.
Paulinha.

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe