Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

5.5.12

Paulinha esclarece.

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Olá, queridos leitores e visitantes do Blog da Paulinha.
Hoje não vim mostrar uma nova matéria nem postar uma nova entrevista, vim esclarecer o objetivo do Blog da Paulinha.
Há cerca de três anos, já viajando pelo twitter, conheci uns amigos blogueiros que sugeriram que eu fizesse o meu blog. Naquela época eu já gostava de compartilhar novidades, coisas interessantes que eu via pela web e resolvi criar o Blog da Paulinha.
Ao longo desse tempo eu postei de tudo um pouco e as pessoas foram gostando da diversidade do espaço. Isso me fazia feliz e resolvi devolver essa felicidade e satisfação pessoal da forma que eu podia. 
Há aproximadamente um ano e meio eu resolvi dar vida aos meus romances e comecei a divulgá-los aqui também. Como não poderia deixar de ser, conheci no Twitter e no Facebook, pessoas relacionadas a literatura, a editoras, escritores nacionais e dei uma maior atenção a matérias ligadas ao tema, mas sem deixar as receitas ou dicas de lado. Nos últimos meses eu tive o prazer de conhecer pessoas incríveis, artistas nacionais que toparam dar umas entrevistas para o Blog da Paulinha e venho postando. 
Aí eu chego ao ponto que me levou a essa postagem.
Todas as entrevistas são gratuitas. 
O Blog da Paulinha não cobra taxa, porcentagem ou qualquer tipo de colaboração dos entrevistados, como por exemplo o Wlad Bernardes que me concedeu uma linda entrevista aqui ou das empresas, como por exemplo O Baristando que teve a empresa comentada aqui e nas postagens do Fernando Santana ou o Show de Biju nas dicas de moda em bijuterias aqui.  
O Blog da Paulinha é um espaço para que eu possa divulgar dicas e novidades que acho interessantes, sempre tendo as fontes indicadas no final das postagens, ou que são pedidos pelos amigos, assim como as entrevistas com pessoas interessantes e que fazem a diferença no seu ramo.
Nesse último mês eu recebi umas propostas de parceria entre blogs e aceitei esse novo desafio (como não poderia deixar de ser diferente). Da mesma forma que as postagens e entrevistas, essas parcerias não oneram nem o Blog da Paulinha, nem os parceiros. É apenas uma forma de divulgar as páginas que eu acho interessantes e que possam agregar valor ao blog.  
O Blog da Paulinha é um espaço democrático, não discrimina raça, cor, credo, estilo de vida ou posição político-partidária, mas também não posto matérias contra a moral e os bons costumes, afinal, o blog leva o meu nome e prezo por ele.  
Qualquer dúvida relacionada ao Blog da Paulinha, reclamações e elogios, podem ser feitos no e-mail mapalu@ig.com.br ou no Livro de Visitas.

Sejam sempre bem vindos ao Blog da Paulinha. Ele é nosso!


Bjkas.
Paulinha

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe