Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

14.6.12

Quem perturba?... Quem ajuda?... O que fazer?

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Normalmente eu não posto aqui no blog coisas pessoais, mas já estou cansada...
Há dias eu venho recebendo no meu celular, ligações do mesmo número (31) 3206-0356 e depois de fazer uma busca na internet vi que não sou a única a ser incomodada, como vocês podem ver na imagem do site Quem Perturba.


Perceberam o número de pessoas que curtiram a página? Nada menos que 4.578 pessoas! Isso sem falar naquelas que visitam e nem curtem.
É um absurdo! 
Hoje, depois de receber 3 ligações seguidas e ninguém dizer nada resolvi entrar em contato com a minha operadora para ver se havia uma forma de bloquear este número ou fazer reclamação, mas a resposta foi "Não é possível bloquear um número específico." Dá para acreditar? E quando perguntei se ele poderia me informar de onde era este número, se era de empresa, residência ou orelhão, a resposta foi "Não estou autorizado a dar esta informação.".
Bem. Venho aqui para deixar registrada a minha indignação. 
Se nem a minha operadora pode ajudar... Quem poderá? 
Abaixo o print de algumas reclamações no mesmo site.



2 comentários:

ﻬ ஐﻬ May Rob Kris Patt ﻬஐﻬ disse...

Gente primeiro ligam para suas operadoras assim como fez a Paulinha caso não resolvam como foi o caso dela, peguem o numero do protocolo de atendimento, horário e nome do atendente e abram uma reclamação junto a procon de sua cidade. Isso é um abuso eu pé no saco. Isso tbm acontece cmg, sou de São Luis do Ma e tbm ja recebi varias ligações não desse numero mais outros com a mesma coisa de dizer que ganhei em alguma promoção e tals, mas não caiam nessa conversa muita das vezes são ligações originadas de dentro de presidios. Bom fica a minha dica e indignação por falta de leis mais serias para nos prevenir de coisa como essa.
May

Anônimo disse...

encontrei telone me ligando no www.quemperturba.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe