Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

25.8.17

Divina Paixão, acompanhe no Wattpad!

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |


A imagem pode conter: texto

Em tempos remotos , por causa de uma guerra celestial , surgiu duas forças que por consequência do destino se tornaram grandes inimigos . Ambas forças foram destinadas a se enfrentarem constantemente durante séculos e séculos .Esses seres místicos permaneceram ocultos no mundo , vivendo na sombra entre os humanos ,mas, com o passar dos séculos, evoluíram e, atualmente, convivem entre eles de uma maneira camuflada , como é o caso de Miguel e Smarald . 
A historia retrata a vida de cada um , desde suas existências quando descreve os lugares que percorreram até se conhecerem e os obstáculos que terão que enfrentar , pois o destino ,além de incerto ,pode ser cruel , como é o caso deles . Ambos pertence a forças diferentes , mas, devido a uma fatalidade do destino ,aconteceu que ambos se cruzassem e tivessem que conviver juntos . 
Infelizmente, o que os Lideres , tanto do bem quanto do mal, jamais chegaram imaginar , que a convivência deles poderia gerar um fato inaudito , porque , apesar de serem inimigos e pertencerem ao lado oposto, poderiam se atrair . Tanto Miguel como Smarald desafiarão as normas , para tentar permanecer juntos no decorrer da historia , o que ocasionará grandes desafios , gerando assim uma revolução no mundo místico , produzindo grandes sequelas , além de inúmeras polêmicas.

Divina Paixão 
Autora: Adrieni Latorre Real. 
Acompanhe no Wattpad https://goo.gl/up5LVV

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe