Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

28.4.18

Ilusão ou traição?

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e close-up
Nesse trecho da história no nosso casal, Diogo e Bruna terão o seu amor e confiança colocados realmente em teste pela primeira vez, e tanto ela quanto ele viverão dentro de um mesmo pesadelo.

Leia também!

A Série Destino conta a história da Bruna e do Diogo. 

Agora, na Amazon, a segunda edição da Série que apaixonou tantas pessoas em 2011, mas pela visão do Diogo, o nosso D. 
Então, fica aqui o recadinho do nosso astro.
...
E aí?
Bem, sou o Diogo.
É incrível como a vida nos prega peças interessantes, não é? Eu descobri que às vezes essas peças são amargas e disformes, mas que elas também podem ser doces e perfeitas. Já ouvi muito dizerem “A paciência é uma virtude.”, e eu pude comprovar que ela é muito mais. Ela me trouxe a felicidade e o amor verdadeiro.
Você poderá conhecer agora a minha visão dessa história. A forma como o mundo saiu do monocromático e se tornou mais lindo para mim, mais colorido, mais B. Poderá entender como esse cara deixou aquela casca de rancor e amargura para trás e resolveu crescer e acordar para a vida. Como eu comecei realmente a viver. Como ela me fez realmente viver.
Espero que você curta ... Vamos nessa.
Diogo
...
Leia todos os livros da autora Paula R. Cardoso Bruno na Amazon!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe