Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

1.5.18

O pior geminiano

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Nenhum texto alternativo automático disponível.
"Marcelo me acorda aos beijos, percebo que isso
 é algo que quero tornar rotina."
SINOPSE:
Marcelo pode ser quente como o sol ou frio como o gelo.
Meu chefe é um geminiano idiota! Minha irmã diz que as arianas gostam de se aventurar sem pensar muito nas consequências. Então, ou meu mapa astral está muito errado ou estou sem tempo para isso.
Em dois anos vi diversas mulheres tendo seus corações partidos por Marcelo, sinto pena delas e, por isso, para o meu bem me blindei. Sei que não preciso entendê-lo, mas... realmente quero.
Talvez com isso consiga amenizar a aceleração no meu coração que ocorre toda vez que o vejo.

Uma obra da autora Ludmila Bahia

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
COMPRE O LIVRO AQUI: 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe