Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

29.3.11

Meu aniversário.

Postado por Paula R. Cardoso Bruno |

Meu niver desse ano foi tudo de bom, exceto pelo fato dos meus pais estarem resfriados.
Recebi um presente incrívelmente emocionante da Amandinha, uma menina linda, amável, e incrivelmente impaciente (rsrsrsrssr). Veja aqui 

Gostaria de agradecer as inúmeras mensagens no orkut, msn,, facebook, email´s e twitter.  
Foram mensagens e depoimentos que me emocionaram de verdade. 
Eu não esperava por tudo aquilo.


Amigos conquistamos, e tenho a felicidade de dizer que tenho muitos.

Tenho amigas como a Dani, Ineida, Alessandra, Andréa. Amigos como o Dudu, o Welighton, Marcio, Marcelo, Edson, Marcos, Maurício e muitos outros. E são amizades de mais de 20 anos! ( Nossa ... Tô ficando velha. rsrsrsrs)

Há pouco mais de um ano conquistei um número enorme de amigas e amigos na internet. Como a Gabs, a Leh, a Aninha, Amanda, Maryelly, Joana, Luciana, Thiany, Ju, Rachel, Helen, Karol, Bruna, Alisson, Bia, Rê, Beta, Alex, Wander, Marcelo, Lih, Samantha, Vanessa, Janaína, Vivi, e tantas outras que me fazem feliz todos os dias.  
Nossa ... Quanta gente ... 
Se eu for colocar o nome de todo mundo ficaremos aqui o dia todo. rsrsrsrsrs


Quero mesmo agradecer muito por toda demonstração de carinho de todos. 
Amo vocês.
Bjkas.
Paulinha

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe