Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas e tudo mais.

30.3.11

O "Águas" em negociação.

Postado por Paula R. Cardoso Bruno |

Quem não sabe, eu escrevi a minha primeira série de livros de romance/ficção, e o "Águas" está quase saindo.
Estou em fase de negociação para a publicação digital em formato ePub.
Torçam por mim.
Conforme as coisas forem acontecendo ... vou informando.

Bjkas.
Paulinha

Sinopse do "Águas".

Pamela tem 28 anos e mora sozinha em Copacabana no Rio de Janeiro, ela adora nadar, mais especificamente, ela adora nada no mar. Isso, mesmo depois de ter sofrido um grave acidente em alto mar quando adolescente.
Em uma viagem pela Europa com sua família, Pamela caiu de uma barca que se chocou com outra que fazia um percurso pelo canal da Mancha, entre a Inglaterra e a França. Ela tinha 15 anos e a viagem foi um presente. Pamela ficou desaparecida dias deixando todos muito preocupados. O consulado Brasileiro foi alertado para ajudar sua família naquele momento de dor e, a pedido deste, as marinhas da França e da Inglaterra começaram as buscas, mas não a encontraram.
Pamela não se lembra de quase nada do acidente, apenas que despertou no hospital depois de ser resgatada desacordada em Nantes, uma cidade dentro da Baía de Biscaia, na França. O que mais intrigou as autoridades é que a corrente marítima corre exatamente no sentido contrário e que Pamela não poderia ter sobrevivido à tamanha distância.
Ela foi simplesmente achada depois de uma ligação feita ao consulado informando que uma moça com suas descrições foi achada.
Fotos de Pamela haviam sido divulgadas na TV de toda Europa e do Brasil.
Depois desse dia, sua vida tomou um rumo completamente diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe