Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas e tudo mais.

3.6.11

Feliz Aniversário, Aninha.

Postado por Paula R. Cardoso Bruno |



Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, a Ana Carolina Almeida, Aninha para mim.
Ela não é apenas uma colaboradora aqui no Blog, mas também no meu Blog Adoro as FICs da Paulinha, moderadora da Comunidade Adoro as FICs da Paulinha, fundadora de uma Comunidade dedicada a mim, uma amiga no Orkut, no Facebook, no MSN, no Skype e há mais de um ano na minha vida pessoal, mas parece que a nossa amizade tem muito mais que isso.
Ela me dá força quando preciso e lhe dou força quando ela precisa.
Nada mais justo que prestar essa homenagem...

Feliz Aniversário, amiga.
Que Deus te proteja hoje e sempre, te ilumine e te abençoe.
Que o seu dia seja maravilhoso, cheio das pessoas que você ama te rodeando... E que receba muitos presentes também.

Bjkas.
Paulinha

3 comentários:

Roberta Escolástico disse...

Eeeeeeeeee...minha Amiga merece essa homenagem mesmo....ela é uma pessoa muito linda (por dentro e por fora...kkkkk), meiga, atenciosa, carinhosa, e nem vou continuar a lista pq é grande e eu iria passar um tempão aqui....kkkkkk
Que nesse dia mais do que especial, vc seja cada vez mais feliz por ser merecedora de toda a felicidade, amor e luz que tem em sua vida.
Te adoro e amo um tantão assim.
Aproveite muito seu dia....
Bjs

Fabiana disse...

Carolzinha vc merece tudo o que a vida tem melhor. Desejo toda felicidade do mundo pra vc, que vc continue sendo essa pessoa meiga,gentil, companheira e amiga de todos os momentos.
Feliz Aniversário, viva intensmente esse seu dia muito especial.
Bjs

Ana Carolina disse...

OMG! Assim eu choro! Que lindo, lindas palavras, linda homenagem...só você Paulinha. E só vocês meninas...Como já disse, vcs me ajudam demais. Nossa pequena família é muito importante. Espero que possamos compartilhar muitos nivers juntas! bjos

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe