Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

13.9.11

O AROMA DA SEDUÇÃO

Postado por Valentyne Boutique Sensual |

Meninas, a cada dia, percebemos que seduzir não somente é preciso, como fundamental para iniciar e, mais ainda, para manter um relacionamento duradouro mais e mais duradouro!
Hoje, vamos conhecer um super auxiliar nessa conquista. Os FEROMÔNIOS (ou FERORMÔNIOS).
Durante o período do acasalamento, os animais secretam certas substâncias capazes atrair e influenciar o comportamento funcional e orgânico de animais da mesma espécie, estas substâncias são os famosos feromônios. Durante anos, acreditou-se que somente os insetos possuíam estes feromônios, no entanto, estas substâncias foram observadas em diversos animais, incluindo os seres humanos.
Conforme alguns pesquisadores, em conseqüência da evolução humana, estamos mascarando a percepção dos nossos feromônios através do uso de desodorantes, perfumes, sabonetes perfumados e roupas cobrindo a maior parte do nosso corpo. E aí? O quê fazer? Tomar banho a cada 2 dias? Usar apenas água do rio? Andar como Adão e Eva no paraíso?
Felizmente, para nossa sorte, existem cientistas super competentes (alguém tinha que estudar, né!!!) e laboratórios que resolveram investir nessa área, identificando e recriando este incrível poder de atração do sexo oposto, surgindo assim, os perfumes com feromônios (psiu, esse é o meu segredinho fofa!).
Por mais incrível que pareça, é verdade! Estes perfumes com feromônio realmente causam desejo e atração pelo sexo oposto, despertam nossa libido, estimulando a relação.
Portanto meninas, para incrementar e arrasar naquela super noite capriche no visual, escolha uma roupa super sedutora (sedução não significa peito ou bunda de fora ta!), uma maquiagem que realce seu olhar penetrante, um penteado maravilhoso e, para fechar com chave de ouro, abuse dos perfumes e óleos com feromônios!

Na Valentyne Boutique Sensual você encontrará diversas opções de perfumes com feromônios feminino e masculino, acesse o site www.valentyne.com.br e viaje por esse mundo.

1 comentários:

Anônimo disse...

sempre ouvi falar muito sobre esses perfumes com feromônios, não acreditava que faria diferença...mas uma amiga me presenteou e agora eu até recomendo!!!
Claudia Galvão, Brasília,DF

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe