Hoje temos o prazer de receber no blog mais uma promessa da Literatura Nacional. Como muitas pessoas, ela começou através do estímulo da família e de amigos... Mas vamos à sua entrevista.
Olá, nos diga o seu nome.
R.: Priscilla
Qual a sua idade?
R.: 24 anos
Você trabalha? Qual a sua profissão?
R.: Escritora! Não profissional hahaha!
Nos dê os seus contatos (e-mail/facebook/blog) para que todos possam te conhecer e saber mais do seu trabalho.
Fale um pouco sobre você.
R.: Meu nome é Priscilla e escrevo livros há algum tempo. Infelizmente nunca terminei um livro inteiro, porém idéias não me faltam. Gosto de jogar RPG, de mesa e via fórum também.
Você está escrevendo?
R.: Estou escrevendo sim!
Qual livro?
R.:Estou escrevendo alguns livros, porém o que me dedico mais é o La Viratta - Stories.
Do que se trata? Conte um pouco sobre ele.
R.: O livro se passa na era medieval e conta a história de Melody, a habilidosa filha de um pirata. A garota cruza os oceanos para reencontrar seu pai, que foi sequestrado por piratas sanguinários.
Quando você começou a escrever e porque?
R.: Eu adorava escrever redações na escola, sempre que era tema livre. Minhas histórias eram bastante viajadas, porém as professoras até gostavam. Eu também escrevia muito em diários e fazia fanfics. Minha mãe disse que se eu tivesse começado um livro próprio ao invés de ficar escrevendo histórias com personagens já existentes eu já teria muitos livros. Então comecei a pensar no assunto. Participei de um concurso de contos, mas não ganhei, porém nunca desisti de meu sonho: ter um livro publicado.
Houve algum estímulo?
R.: Além do "sacode" que minha mãe me deu, alguns amigos me estimulavam a escrever. Thiago Guimarães, um amigo de RPG, estava escrevendo um livro e fizemos um grupo de escritores chamado The Profecy and The Staff. O grupo tinha o intuito de impulsionar um ao outro a escrever o livro. Hoje o livro dele encontra-se publicado. Ele me ajudou de forma essencial e sou muito grata a ele. Link para o livro do Thi: http://www.skoob.com.br/livro/191844
Você se inspira em algum autor?
R.: Não me inspiro em autores. Eu poderia dizer que gosto da escrita da J.K. Rowling, que escreveu a saga de Harry Potter, minha favorita. O modo dela de descrever as cenas é maravilhoso.
Você tem algum livro publicado?
R.: Não tenho livros publicados, mas logo logo terei, com muita convicção, garra e força de vontade!
1 comentários:
Paulinhaaaa!!! Obrigada pela entrevista!!! =D Demorei para ver pois estava enrolada no trabalho, mas eu adorei!!
Finalmente eu terminei o livro e estou na primeira revisão.
Obrigada mesmo!
Abraços!
Postar um comentário
Deixe seu comentário.