Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

13.1.12

Agenda: Banda Switch FX

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Para as meninas loucas pelos meninos da Banda Switch FX, aí vai a agenda de Janeiro de 2012.
Quem quiser reler a entrevista dos meninos aqui no blog, clique aqui .


AGENDA

Show dia 21/01/2012 as 20 horas no Inferno Club em São Paulo, Rua Augusta, 501.
link do club:

Terão outras bandas tocando: Mash / Switch Fx / Vapor X e outras.

Entrevista ao vivo no programa Conexão Mix, dia 28/01/2012 às 18 horas, da Rádio FM Pantaneira 87,9 - Coxim - MS. Lembrando que temos pequena diferença de fuso horário (de 1 hora) São Paulo - Coxim.

Links da rádio:

SAIBA MAIS...

Banda Switch Fx:
Switch Fx é uma banda de rock/pop, da região do ABC Paulista, grande São Paulo - SP 

Sobre a banda:

A Banda Switch Fx foi fundada em 12 de Junho de 2008 por Fabio Augusto (Vocais e Baixo), Pedro Augusto (Vocais e Guitarra) e Fernando Régis (Vocais e Guitarra). 
Fãs de Beach Boys, Beatles, Queen e outras grandes bandas que ficaram mundialmente famosas pelos seus arranjos de voz, os garotos da Switch Fx buscaram entender a estrutura das notas, de forma a poder compor um verdadeiro mosaico musical. Após quase 3 anos, finalmente foi ao estúdio em 2011 para gravar seu primeiro Single, ''Não Dá Pra Ser Assim'', que teve ótima repercussão, apresentando a banda e o seu novo e diferente estilo de se criar rock. 
O trabalho seguinte, “Na Calada Da Noite”, foi responsável por confirmar a proposta das melodias ricas e com letras interessantes, cheias de jogos de voz e instrumental elaborado. 
O terceiro trabalho foi o single "Minhas Memórias", a obra foi ouvida no Brasil inteiro, a faixa título, “Minhas Memórias”, foi tocada em diversas Web Rádios e em Rádios AM e FM. 
Com uma intensa divulgação, a banda vai angariando amigos e fãs, que vão formando um grande grupo de pessoas unidas em volta dos bons sentimentos e da música. 
Agora, como anunciado desde Janeiro de 2011, a Switch Fx volta com mais novidades, com a apresentação do baterista Eliseu Paulo, e com mais 4 novas canções, no Single IV “Nada Na Vida É Em Vão”. 
A primeira música, “Nada Na Vida É Em Vão”, é uma verdadeira representante do estilo Switch Fx, um tipo de música que somente a banda é capaz de fazer, forte e ao mesmo tempo melódico, épico, porém simples, pois é o resultado da soma das mentes dos integrantes. 
Em “Aeroviário”, a banda cria uma clima envolvente e melancólico, que atinge a raiz do sentimento do ouvinte, uma música para refletir, com seu refrão intensamente tocante. 
Com “Tudo O Que Eu Quero Te Falar”, o conjunto pinta um mundo completamente ficcional, onde os sentimentos tornam-se tangíveis e tocam o mundo de forma mais intensa, naquela que é uma das letras mais qualificadas da Switch Fx. 
Já em “Valeu a Pena”, o grupo abusa da qualidade nas composições de guitarra, onde é privilegiada a inteligência do posicionamento de cada desenho, sem “apelar” para complexidade, e criando uma canção forte e alegre, agradecendo a todos, pois tudo Valeu a Pena! Queremos dizer de coração que foi maravilhoso passar o ano ao lado de todos, aprendemos demais e hoje temos a certeza de que ainda vamos ter muito tempo e muita música para dividir com todos vocês! Queremos seguir merecendo o carinho e atenção de todos, e podem ter certeza de que vamos merecer!

Em 2012 a banda pretende realizar inúmeros shows ao longo do Ano!

Componentes - Switch Fx:
Fabio Augusto (Vocais e Baixo), Pedro Augusto (Vocais e Guitarra), Fernando Régis (Vocais e Guitarra) e Eliseu Paulo (bateria).


Sigam também www.twitter.com/PaulaReRJ 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe