Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

2.4.12

Dicas de Moda: Esmaltes

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Depois das principais semanas de moda do Brasil, começa aquele período de checar as tendências e escolher aquelas que mais se encaixam com o seu perfil.
Como nós mulheres somos fissuradas por esmaltes, ficamos de olho nas unhas dos desfiles do São Paulo Fashion Week para já entrarmos na moda.
Tendências
20120127 esmaltes spfw Unhas para o Outono/Inverno 2012
As unhas artísticas foram deixadas de lado nesta temporada. Os tons escuros e o nude foram os mais vistos na passarela.
O tom nude foi visto nos desfiles da marca Ellus, Maria Bonita e Animale. A nossa opção para quem quer seguir este estilo é a cor 345 – Peach Smoothie do Esmalte Revlon Scented Nail Enamel.
O pretinho básico foi escolhido pelas grifes Triton e Iódice e não tem erro, né?! Se você ainda não tem um esmalte dessa tonalidade, aconselhamos o Esmalte Nail Enamel da Revlon na cor Black Lingerie. Ele dura bastante!
Outro tom escuro que fez sucesso foi o roxo. Ele foi visto nas unhas das modelos dos desfiles da Neon e do André Lima que por sinal foi uma das unhas mais diferentes, pois as pontinhas foram pintadas de azul. O efeito ficou bem discreto! Para quem quer se aventurar nas unhas roxas, vale a pena experimentas o Nail Lacquer da Mac na cor Dark Angel.
Os esmaltes metálicos também deram o ar de sua graça nos desfiles Tufi Duek, Juliana Jabour e do Alexandre Herchcovitch. Nós achamos um escândalo este dourado! A cor 221 – Or Divin da Dior segue bem esse estilo.
A Colcci foi uma das poucas grifes que apresentou cor vibrante nas unhas. A marca optou pelo clássico vermelhão! Super diva. O Esmalte Nail Enamel na cor Revlon Red lembra muito a cor usada!
As tendências apresentadas foram essas. Gostaram? Em qual você vai apostar?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe