Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

7.5.12

Crítica: Os Vingadores, com Trailer Oficial Dublado

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |



Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


CRÍTICA DA PAULINHA:

Postei aqui no Blog uma matéria sobre a estréia do filme, mas não esperava o que eu veria.
O filme é simplesmente incrível! 
Tem muita ação, mas sempre com aquele toque de humor típico do nosso querido Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Como sempre ele foi sarcástico ao dizer a verdade sobre si mesmo, um milionário egocêntrico que joga na cara de todo mundo o que deve e o que não deve. Não poderia ter ator melhor para representar este personagem. As discussões entre ele e o Capitão América eram um show à parte, assim como a performance da Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), ela dá um show nas cenas de luta. A troca do ator que protagonizou o Hulk foi feita de forma sutil, não houve um impacto muito grande. Mark Ruffalo interpretou um Dr. Bruce Banner com perfeição, um médico que controla as suas emoções para que o "Outro Cara", como ele nomeia o Hulk, não o controle. A adição do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) na estória deu um toque de romance também, como pudemos notar na troca de olhares entre ele e a Viúva Negra. 
Loki (tom Riddleston), que perdeu o trono para Thor, tenta de todas as formas se vingar do irmão ao tentar conquistar a Terra, mas nunca imaginou que tomaria uma baita surra do Hulk. Para mim uma das cenas mais cômicas do filme. Ver aquele monstro verde dizer "Rei fraco." depois de chacoalhar o Loki como se fosse uma trouxa de roupa foi demais!!!!! rsrsrsrssrsr
Os efeitos especiais se integraram bem a película. Não consegui perceber aquelas auras típicas do Chromakey.  As cenas de luta com os alienígenas Chitauri e a destruição da cidade também ficaram perfeitas. Os monstros se pendurando nos prédios e daquele que voava destruindo tudo entraram na cena de forma "natural".  Já no início pudemos ter uma mostra dos efeitos quando o Loki chega a Terra e causa toda aquela destruição.

Acho melhor eu parar por aqui, senão conto o filme todo! rsrsrss

Fui ao cinema acompanhada de 4 adolescentes que "surtavam" cada vez que o Thor, o Homem de Ferro e o Arqueiro apareciam na tela, sem falar no Capitão América. Na saída, cada uma já tinha escolhido o seu "futuro marido".  Luisa (minha filha) e suas amigas Eliza, Jéssica e Renatinha foram do cinema até em casa falando nos gatos lindos da telona, seus atributos físicos e suas performances. 
Só posso dizer que adorei e quero ver de novo... Apesar de uma cena em particular ter me deixado triste. Sei que ela for necessária para desencadear "Os Vingadores", mas mesmo assim fiquei triste. 


Tem alguém curioso aí? rsrsrsrs



Então assista novamente o Trailer Oficial Dublado.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe