Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas e tudo mais.

2.9.12

CASAMENTO: inovar é preciso!!!

Postado por Valentyne Boutique Sensual |



Para muitos, o casamento é sinônimo de rotina, um pai, uma mãe, alguns filhinhos, todos na mesma casa, dividindo os problemas do dia a dia e, de vez em quando, dá tempo para “rolar alguma coisa” na cama!!!

Não é difícil conhecer casamentos de “fachada”, ou conhecer casos de separação relacionados à rotina.

12 de junho já passou, mas o amor, o casamento continua e para não cair na rotina temos que inovar, temos que ter datas especiais sempre!

Lembre-se, dificuldades todos nós passamos. Mas é muito mais fácil consertar a tampa do seu bule que procurar outro novinho e com todas as qualidades do antigo...


Alguns detalhes são fundamentais para manter seu casamento e vão desde a aparência pessoal, aromas, um ambiente apropriado, música, cosméticos, brincadeiras, fantasias e desejos à uma profunda conversa franca e apimentada. Os dois precisam acreditar e inovar para manter a chama do amor.

1 – Aparência pessoal – Importante não só para conseguir um emprego como para atrair e se sentir atraente... Isso vale para ele e para ela! Estar sempre produzida (o), bem perfumada (o), com unhas feitas, pés limpos e sem calos!!!  Escolha peças que valorizem seu corpo, independente do peso, da altura e da forma, sempre poderemos ser atraentes e sedutores.

2 – Aromas Uma pele macia, sedosa, com aroma delicioso e afrodisíaco torna-se irresistível para qualquer espécie animal. Invista nos feromônios...

3 - Ambiente – Use e abuse da sua criatividade. Inspire-se e desperte todos os sentidos para estimular o prazer. Escolha um ambiente da casa, utilize as pétalas ou corações afrodisíacos, decore com velas comestíveis, escolha músicas sensuais e lingeries delicadas. É importante cobrir o que te incomoda e valorizar os pontos fortes.

4 – Cosméticos – O comércio erótico dispõe de maravilhas desenvolvidas para facilitar nossa vida!!! São diversos sabores de géis comestíveis que aquecem ou esfriam conforme sua preferência, sprays que excitam (para ele ou para ela), sprays com efeito virgem novamente ou que prolongam o tempo de ereção, lubrificantes com anestésicos...

5 – Brincadeiras – Timidez? Falta de idéias? Vergonha? Seus problemas acabaram!!! Joguinhos eróticos, dados, baralhos, cartões, vales sensuais, enfim uma infinidade de opções para você escolher e inovar a cada dia.

6 – Fantasias e desejos – Imaginar, conversar sobre o assunto, e realizar juntos faz bem para o casal. Fantasias provocantes, brincadeiras, algemas, chicotes, lingeries provocantes, danças sensuais e streaptease são maneiras para provocar o homem, demonstrar sensualidade e atraí-lo cada vez mais. Mas precisa ter postura, atitude e confiança em si. Não se preocupem, existem cursos que nos ajudam!!!

7 – Conversa franca e apimentada – A cumplicidade, honestidade, respeito e amizade são o alicerce do casamento. No entanto, cada um precisa gostar de si mesmo, se sentir sexy e sentir atração por seu companheiro (a). Não existe casamento sem sexo, mas é preciso que o casal se respeite e diga o que gosta e o que não gosta de fazer.

Inovar no casamento, não significa torrar as economias da família. Dê um passo de cada vez, aproveite sua casa, capriche na imaginação e decoração, utilize
opções baratas, como uma raspadinha, um jogo de dadinhos ou transforme um jogo de baralho em um strip poker. Não queime todos os cartuchos de uma só vez... Conheça nosso site e descubra um mundo de opções a todo custo. WWW.VALENTYNE.COM.BR

By Valentyne Boutique Sensual

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe