Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

12.12.12

Maquiagem para Natal 2012

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |


Com as expetativas para as festas de fim de ano, começam os preparativos e preocupação com roupas, maquiagens. Muitas mulheres têm dúvidas em relação a que tipo de Maquiagem para Natal 2012 usar.

A noite de natal exige ao mesmo tempo uma maquiagem simples, mas sofisticada. Os tons mais claros e marcantes ficam lindos. Na Maquiagem para Natal 2012 o dourado é uma tendência para este natal, a noite ela supera ainda mais as expectativas.

Passo a passo de Maquiagem para Natal 2012:

Pele:  Após a limpeza do rosto, passe um algodão com tônico em movimentos suaves. Depois, o creme hidratante com, no mínimo, FPS 15. Aplique a base, o primer é adorado pelos maquiadores. Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas. Aplique a base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. O queixo recebe a base de cima para baixo. O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto ou solto. O de mesmo tom da pele deve ser espalhado por toda a face. O iluminador dá o toque final ao make. Quando usado no canto interno dos olhos, disfarça ainda mais as bolsas e olheiras.
Olhos: Para a data de natal o uso por sombras de cor dourada ou prata com tons degradê é uma boa ideia. Na parte interna, tanto em cima quanto em baixo do olho, aplique sombra branca para contrastar com o preto. Use uma sombra pérola cintilante próximo à sobrancelha e para esfumaçar um pouco as cores. Para finalizar os olhos delineie o lado superior próximo aos cílios do olho.
Bocas: Se a maquiagem dos olhos estiver com tom forte é recomendável que escolha um tom leve para os lábios, sugestão rosa, coral. E para você que gosta de destaque na boca o batom vermelho para lembrar mais ou menos as cores do natal. Para a Maquiagem para Natal 2012 procure balancear o contraste das cores dos olhos com a cor do batom.

Modelos de Maquiagem para Natal 2012:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe