Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

9.6.13

Dicas de Presente para o Dia dos Namorados.

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

O seu amor merece ser mimado e amado no Dia dos Namorados... Vamos a umas dicas para eles e para elas? É só clicar na imagem e ir para o site comprar. Corre que o Dia dos Namorados está chegando!
Canecas Instamug do Clube das Canecas

Instamug Mosaic, caneca com suas fotos do Instagram... ou não. Até quem não tem o aplicativo pode ter a sua caneca Instamug do Clube das Canecas com as suas fotos preferidas. 
E tem mais! 
Comprando 2 canecas Instamug ou Instamug Mosaic ainda ganha 2 latinhas de balas Kiss da Mentos. 
Uma dica: Cada latinha dessa é vendida por até R$8,00 (What? Sim! É verdade!).
 

Linha Coffee do O Boticário
  Coffee Woman Passione foi criada para mulheres fortes, intensas e confiantes, naturalmente sedutoras e que conhecem o seu poder.
Uma fragrância elegante e sofisticada, Coffee Man Passione traz a sensualidade das notas quentes de sândalo e ambar e a tecnologia exclusiva da marca Coffee: a infusão dos grãos do requintado café coffea arábica. 
Sabonete Coffee Woman
A fragrância do seu perfume favorito, também disponível em produtos para cuidados do corpo e banho.

Livros

Por: Paula R. Cardoso Bruno
 A estória se passará entre Brasília e o Rio de Janeiro, mas em vários trechos a protagonista viajará por outros cantos do país. Helena, uma delegada da Polícia Federal brasileira que viveu um momento trágico no início da adolescência, traça um futuro para si mesma e o persegue com determinação e vigor. Se torna a melhor, a mais temida, uma profissional no mais alto nível, mas não contava com o acaso. Sempre rodeada por colegas de trabalho não dá chances ao amor e é exatamente quando se permite um momento de descontração e relaxamento, que o encontra. Em um cruzeiro ela conhece Henrique, um homem desconhecido mas que não se intimida, é tão forte e competitivo quanto ela, decidido e que se apaixona.
Não será nada fácil, mas quem sabe o que pode acontecer?
Ação... Paixão... Aventuras e surpresas te esperam em Registro 64.75. 


Por: Paula R. Cardoso Bruno
Depois de mais de quinze anos guardado a sete chaves, Águas chega agora para você recheado de romance, ação e ficção.
O primeiro livro de romance/ficção da escritora Paula R. Cardoso Bruno te levará ao incrível mundo de Águas, mas primeiro você conhecerá a protagonista dessa linda estória de amor e como ela reencontrou Patrick, seu verdadeiro amor.
Seja bem vindo ao mundo de Águas...
Pamela tem vinte oito anos e mora sozinha em Copacabana no Rio de Janeiro, ela adora nadar, mais especificamente, ela adora nadar no mar. Isso, mesmo depois de ter sofrido um grave acidente em alto mar quando adolescente.
Em uma viagem pela Europa com sua família, Pamela caiu de uma barca que se chocou com outra que fazia um percurso pelo canal da Mancha, entre a Inglaterra e a França. Ela tinha quinze anos e a viagem foi um presente. Pamela ficou desaparecida por dias deixando todos muito preocupados. O consulado Brasileiro foi alertado para ajudar sua família naquele momento de dor e, a pedido deste, as marinhas da França e da Inglaterra começaram as buscas, mas não a encontraram.
Pamela não se lembra de quase nada do acidente, apenas que despertou no hospital depois de ser resgatada desacordada em Nantes, uma cidade dentro da Baía de Biscaia, na França. O que mais intrigou as autoridades é que a corrente marítima corre exatamente no sentido contrário e que Pamela não poderia ter sobrevivido à tamanha distância. Ela foi simplesmente achada depois de uma ligação feita ao consulado informando que uma moça com suas descrições foi achada.
Fotos de Pamela haviam sido divulgadas na TV de toda Europa e do Brasil.
Depois desse dia, sua vida tomou um rumo completamente diferente.
 

Por: Cyntia Bandeira Lino
Desde cedo,Ester sabe o que o quanto a vida é difícil.Mas encarou tudo com coragem e determinação.É uma mulher sofrida,em busca da serenidade,e que muitas vezes sente-se triste.Sempre desabafa seus problemas do passado com seu único “amigo” no mundo:seu diário,que anos mais tarde,é transformado em uma espécie de “carta” por ela própria, para que todos aprendam sobre a vida,de acordo com as experiências boas e ruins vividas pela própria Ester.
Uma história comovente,de quem teve a violência,a injustiça e sofrimento como companheiros diários de uma vida toda e que sempre lutou em busca da felicidade.

Por: Susane Matos
Uma chance. Uma nova vida. A descoberta do poder de amar. A jovem Samanta Gonzales tenta prosseguir com sua nova vida buscando se livrar de mágoas, lembranças e traumas passados. Pensa viver sobre absoluto controle ao lado de sua melhor amiga Cristina, com quem divide um apartamento e seus mais íntimos segredos. Mas ao conhecer o experiente e herdeiro do Grupo Vasquez, Taylor Matheo Vasquez, ela vê toda sua ilusão de desejado controle se esmorecer e seus pesadelos, os quais mantinha sob sigilo, virem à tona desestabilizando-a emocionalmente e afetando sua vida com a qual julgava estar satisfeita. Samanta aprenderá a vencer seus medos e fantasmas e descobrirá a presença em sua vida da maior das armas para seguir em frente. 

Por: Thiago Luz
Eu já rompi o hímen do dia: Pertenço à noite, Aos pirilampos salpicados no rmamento, Às horas insones, À poesia. ... 

Chocolate
Coração com recheio cremoso sabor brigadeiro para comer de colher, é o presente ideal da Chocolates Brasil Cacau para os apaixonados! Acompanhado de boquinhas recheadas de bejinho, uma forma doce de retribuir!

Divinos bombons de chocolate ao leite que guardam cerejas ao licor como uma jóia. Assim é o Amor Perfeito da Chocolates Brasil Cacau, uma paixão a cada mordida!
Flores





Erotismo
Kit  para casais apaixonados com embalagem em formato de coração, contendo (4) itens selecionados a dedo, eleitos como os mais indicados para uma noite de muito prazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe