Blog da Paulinha

Críticas, Dicas, Vídeos, Notícias, Receitas...

4.2.14

Fotos panorâmicas - Saiba como tirá-las.

Postado por Autora Paula R. Cardoso Bruno |

Tirar fotos com o celular não é mais algo especial. As câmeras e os aplicativos evoluíram tanto que qualquer imagem – com a aplicação do filtro certo – pode virar uma obra de arte, bastando apenas alguns toques na tela do aparelho. Felizmente, a criatividade de alguns desenvolvedores permitiu o uso de recursos dos dispositivos para oferecer mais opções a seus usuários, como a capacidade de capturar imagens panorâmicas em 360 graus. Confira a seguir alguns programas para os sistemas iOS, do iPhone, da Apple, e para os smartphones que rodam com Android, do Google.

DERMANDAR

Oferece sistema de captura automática de imagem, ou seja, o usuário não precisa fazer vários cliques em seu aparelho para formar a panorâmica. Além disso, o programa apresenta recurso de montagem de galerias na internet, com opção de localização geográfica.
Sistema: iOS
Preço: Grátis

SFERA
É um dos mais antigos aplicativos para iPhone a habilitar a criação de fotos panorâmicas. Seu recurso mais curioso permite a gravação de áudio durante a captura das imagens. Em resumo: foto com áudio.
Sistema: iOS
Preço:  1,99 dólares

PANORAMIC 360
Com uma interface simples e intuitiva, o programa é uma ótima opção para quem busca uma solução simples na hora de tirar uma foto em 360 graus. O aplicativo também oferece recursos de geolocalização.
Sistema: iOS
Preço: 1,99 dólares

CLEAR CAM
O aplicativo traz uma série de filtros, que permitem adicionar efeitos às imagens panorâmicas. Há até um recurso que permite suavizar as fotos tremidas.
Sistema: iOS
Preço: 1,99 dólares

CAMERA360
É uma espécie de versão para Android do Instagram, um dos mais conhecidos programas de efeitos para imagens. As imagens captadas pelo aplicativo podem ser utilizadas na criação de pôsteres horizontais.
Sistema: iOS
Preço:  Grátis

360u
Capaz de produzir imagens em alta definição, é uma das poucas opções de aplicativos do gênero para o sistema operacional Android. Além da captura de panoramas, permite o compartilhamento de imagens via Facebook e Twitter.
Sistema: Android
Preço: Grátis

PHOTAF 3D PANORAMA
Com ajuda do sensor de orientação dos smartphones, é capaz de identificar a posição dos objetos fotografados para aprimorar a qualidade do trabalho final. É possível enviar fotos diretamente para o site do aplicativo, onde as imagens ficam armazenadas, ou simplesmente compartilhá-las no Facebook.
Sistema: Android
Preço: Grátis

Fonte

Muito legal, não é?
Que tal eternizar as suas fotos panorâmicas em uma Instamug Panorâmica?
O Clube das Canecas criou essa canecas e agora você pode!
Clica na imagem e saiba como comprar. 
http://www.clubedascanecas.com.br/pd-b88f4-caneca-personalizada-instagram-instamug-panoramica.html

Siga a Paulinha nas redes sociais.
Facebook
Twitter
Instagram
Pinterest

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Subscribe